terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Shorts Jeans da moda


Olá meninas.Hoje eu vou fazer uma postagem sobre uma peça de roupa que eu sei que vocês gostam muito!Vou falar sobre shorts jeans.Os shorts Jeans são muito usados hoje em dia,eles são as peças de roupa que jamais pode faltar no guarda-roupa feminino.Então meninas eu vou mostrar para vocês algums jeans que estão sendo muito usados hoje em dia,
O primeira peça que eu quero mostrar para vocês é o short degradê:

                               
                                           

Esse short está sendo muito usado hoje em dia,e consiste em ter duas ou mais cores,deixando o short mais colorido e ''cheio de vida''.É um short muito bonito.Vale a pena reembolsar em um desses.Agora eu vou mostrar outro shortinho super usado pelas menina: O short rasgadinho


                                   

Os shorts rasgadinhos são muito lindos e fazem um belo look!!!Esse short é conhecido por ser bem rasgado e bem ''acabado'',vocês mesmas podem fazer esse short em casa,é bem simples.

                             
E só para acabar,eu vou falar sobre o short branco:

                                       
O short branco também é super lindo e combina para varias ocasiões.É um short simples mais muito elegante,e o melhor dele é que combina com todo tipo de roupa!

Bom meninas esse foi meu post de hoje.
Espero que vocês tenham gostado!
Até amanhã!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário