segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Moda Bob Esponja.

Olá meninas,hoje eu estou tão alegre de vir postar para vocês,mais estou um pouco triste também,pois minhas aulas começaram e eu não estou estudando com nenhuma das minhas amigas.Mais vamos ao que interessa.Hoje eu vou falar sobre uma moda que ''pegou'' para todas as meninas e meninos,eu estou falando da blusa do Bob Esponja.É uma blusa que além de bonita é muito fofa!Eu vou deixar aqui algumas fotos para vocês darem uma conferida:





Olha só o nosso craque Neymar entrando na onda da blusa!

Galera,além de blusas,você tambem pode encontrar varias coisas como copo,travesseiro,urso,capa para celular,mochila,toalhas e mutas outras coisas:








E então,gostaram da dica???
Espero que sim!
Até a proxima suas lindas!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário