sábado, 2 de fevereiro de 2013

Look para carnaval



Oii meninas!!!Hoje eu vim falar sobre roupas para vestir no carnaval.O carnaval está vindo ai e eu sei que vocês querendo comemorar,pois é uma festa muito animada,mais algumas de vocês estão na duvida do que vestir,eu também estou passando por isso,então eu vou postar algumas imagens para que vocês possam ter uma ideia de que usar.
Pra vocês que querem uma fantasia:

                              


                                   
                                                                                      
E para vocês que querem um look mais simples:






Bom meninas,espero que tenham gostado,e espero também que vocês sigam minhas dicas!!!
Tenham um ótimo carnaval e até  próxima!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário