sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cortes de Cabelo


Oiii meninas!!!Hoje eu vim falar sobre cortes para cabelo,eu vou cortar meu cabelo hoje e por isso vim falar sobre isso com vocês.Hoje vou mostrar 2 cortes para vocês se inspirarem um pouco.

O primeiro:

                               

Esse corte se chama Corte repicado em camadas,é muito bonito,está na moda e é bom para quem gosta de cabelo longo e não quer diminuir muito o tamanho.

O Segundo:

                                          

Eu não descobri o nome desse corte,mais ele é caracterizado por ser curtinho. Também é um corte que está na moda e mostra toda a sensualidade da mulher.Recomendo esse corte.

Bom meninas,essa foi a minha dica de hoje.
Espero que tenham gostado!!
Quero pedir uma coisa a vocês.Se vocês querem uma postagem especial,me avisem,isso é super impostante para mim.
Até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário